BNDES libera modalidade de financiamento PRONAF para Máquinas CASE CE

Novidade para produtores rurais! O BNDES acaba de liberar a modalidade de financiamento “PRONAF Mais Alimentos” para máquinas CASE CE. Com essa modalidade, o produtor rural tem acesso ao empréstimo rural para investir na sua produção, aumentando sua produtividade e reduzindo os custos, visando a elevação da renda familiar e favorecendo o agronegócio.


Através do “Pronaf Mais Alimentos”, é possível financiar investimentos destinados à implantação, ampliação ou modernização da estrutura das atividades de produção e de armazenagem na propriedade rural, aquisição de matrizes, formação e recuperação de pastagens, proteção e correção do solo, aquisição de máquinas e equipamentos, além de outras operações.

 

Aproveite esta oportunidade e adquira já a sua máquina CASE CE, com juros de 4,6% ao ano, carência de 18 meses e amortização em até 8 anos com pagamentos anuais ou semestrais.

Pás Carregadeiras W20F – saiba mais

Pás Carregadeiras 621E – saiba mais

Retroescavadeira 580N – saiba mais

 

 

Quem pode participar?

Agricultores e produtores rurais familiares, pessoas físicas, que apresentem Declaração de Aptidão ao PRONAF (DAP) válida e que cumpram os requisitos para enquadramento.

São aptas a emitir a DAP as entidades cadastradas junto à Secretaria Especial da Agricultura Familiar e do Desenvolvimento Agrário, que podem ser consultadas através do site da SAF.

 

Como solicitar

O interessado deve dirigir-se à instituição financeira credenciada de sua preferência para obtenção de informações sobre a documentação necessária à negociação da operação, que será analisada com base em projeto técnico a ser apresentado, além de Declaração de Aptidão ao Pronaf (DAP), fornecida por agente credenciado pelo Ministério do Desenvolvimento Agrário.

Você também pode iniciar sua solicitação pelo Canal do Desenvolvedor MPME.

 

Outras Dúvidas

Para saber mais sobre o financiamento e como ele funciona, acesse o site do BNDES.