ESG – TECNOLOGIA EM EMPILHADEIRAS ELÉTRICAS É A SOLUÇÃO PARA SUSTENTABILIDADE E ECONOMIA.

29 de julho de 2022

O ESG, sigla para Environmental, Social and Governance (meio ambiente, social e governança em português) está cada vez mais em pauta dentro das empresas dos mais variados segmentos.

Aqui na Brasif Máquinas também levamos a sério a sustentabilidade tanto nas práticas internas, como também através de nossos produtos e serviços.

Nossas empilhadeiras são um grande exemplo disso, como é o caso dos modelos Yale com bateria de Íon-Lítio.

Confira os principais benefícios desta tecnologia que está fazendo o mercado repensar a estratégia de uso, e a longo prazo reflete diretamente nos gastos da empresa. Veja:

 

VANTAGENS DA BATERIA DE ÍON-LÍTIO X CHUMBO-ÁCIDO

EMPILHADEIRAS A COMBUSTÃO X ÍON LÍTIO

No ato da compra de determinados modelos de empilhadeiras GLP podem até ser mais acessíveis a primeiro momento, mas com o decorrer do tempo empilhadeiras elétricas com baterias de Íon-Lítio se tornam mais vantajosas economicamente a partir dos custos operacionais de acordo com o seu tempo de uso (gastos energéticos + manutenções preventivas e corretivas). Confira no gráfico:

(Imagem meramente ilustrativa)

QUAIS SÃO OS PRINCIPAIS BENEFÍCIOS PARA A OPERAÇÃO?

A tecnologia de Íon-Lítio libera menos gases de CO2, sendo menos poluente, obtendo mais segurança e conforto para a operação.

Qualquer produto Yale no mercado é altamente testado, e aqui na Brasif Máquinas você possui todo suporte dos nossos especialistas durante a venda e pós-venda do seu equipamento.

Deseja conhecer um pouco mais sobre nossas empilhadeiras elétricas Yale de Íon-Lítio? Entre em contato conosco através do número 0800 709 8000, ou pelo nosso site em Fale Conosco.

Siga-nos em nossas redes sociais para acompanhar as novidades:
Facebook | Instagram | Linkedin | Twitter | YouTube

Conectar, entender e entregar a melhor solução. Essa é a nossa missão!

 

Conheça nossa Loja Online!

Temos a peça que você precisa para a sua máquina. Confira!

IR PARA LOJA ONLINE